quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jovens Missionários.


No dia 12 de outubro recebemos a visita de uma caravana de jovens que estão se preparando para levarem a palavra de Deus aos chamados "países não alcançados". Eram 38 jovens de várias denominações que ouviram e atenderam ao chamado do Senhor Jesus para anunciarem seu evangelho.

É interessante observarmos que muitos desses jovens possuem formação universitária, além de outras qualidades que certamente lhes possibilitem um futuro financeiro tranquilo. Mas, não levaram em consideração esse fato, pois em seus corações pulsa algo maior que simplesmente bens materiais. Eles estão atrás de almas carentes de salvação e é isso que os impulsiona.

Mas isso me faz pensar também que muitos de nossos jovens ainda não valorizam as almas que estão indo em direção ao inferno. Não se disponibilizam a anunciar as boas novas nem a seus colegas... Quão triste é esta realidade...

É momento, jovem, de se despertar e sair ao encontro das vidas que têm sede e fome de Deus. É hora de você se tornar um missionário em sua cidade e tornar-se um pescador de homens.


Pr. Carlos Lindemberg Lima.

Umadep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário