sábado, 17 de julho de 2010

E Deus abençoou o Congresso 2010!







O Congresso foi marcado pelo agir do Espírito Santo. Deus cumpriu a sua palavra..."E te encherei do meu Espírito Santo."
Podemos dizer que tudo foi milimetricamente dirigido por Deus. Desde os ensaios no mês de junho(participação expressiva dos jovens), a vigília(madrugando com Cristo), quando Deus operou de forma maravilhosa, além da carreata, a qual surpreendeu muitas pessoas por onde ela passava.
E o que dizer dos preletores e da cantora(Pr. Abílio, Pr. Jehan, Pr.Carvalho e cantora Eliane Silva)? Pudemos observar que cada um, de acordo com suas características e peculiaridades, foram grandemente usados por Deus para realizarem a Sua vontade.
Outro fato também importante foi a presença das caravanas da Cidade Nova e do Maguari, ambas da cidade de Ananindeua-Pa, Araguaína-To, Redenção-Pa(dois ônibus), Xinguara-Pa,Eldorado dos Carajás-Pa, além das cidades circunvizinhas, que deram um brilho todo especial ao evento.
Ao final, tivemos como resultados visíveis a salvação de 81(oitenta e uma) vidas, e numa só noite o batismo de 204(duzentas e quatro) pessoas no Espírito Santo( crianças, adolescentes, jovens, adultos e anciãos), sem contar a glória que tomou conta da igreja nos cinco dias do Congresso.
A alegria estampada nos rostos dos jovens é algo muito gratificante...
Agradecemos a Deus pela sua bondade e generosidade para conosco e por tudo que Ele fez nesses dias.
Parabéns a toda a juventude que compõe a UMADEP, pois o nome do nosso Deus foi glorificado através desse Congresso.
Deus continue vos abençoando.



A Diretoria.

2 comentários:

  1. O congresso realmente foi muito bom. Ñão tive a oportunidade de participar dos dois ultimos dias, entretanto, pode perceber o agir de Deus nos três primeiros dias.
    Minha expectativa é que coisas maiores nos aguardam para 2011, se assim o Senhor nos permitir.

    Deus é Fiel

    ResponderExcluir
  2. ola amigos ,. estou passando pra deixar aquele abraço. em cristo jesus, . e pedir pra q se alguem conhecer a jovem wanda cristina, q morou em machadinho, rondonia, e tem praeentes em ariquemes, favor entrar em contato , meu email.é Maestro_wellington@hotmail.com
    eu agradeço de coraçao se alguem tiver noticias, sou um amigo da familia e irmao em cristo e, gostaria de noticias da referida jovem.

    ResponderExcluir