terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!


Com a graça de Deus, chegamos a mais um ano novo em nossas vidas. E esse é um daqueles momentos em que fazemos muitos planos acerca do que queremos para esse novo ano. Porém, sejam quais forem nossos planos, nunca deixemos de colocar Deus acima de tudo.

Certamente vivemos coisas agradáveis, outras nem tanto, mas o que importa é que estamos vivos e devemos aproveitar para revermos alguns conceitos e práticas do nosso dia-a-dia, para que não venhamos praticar os mesmos erros do passado.

É ano novo, então vamos fazer dele um ano REALMENTE novo, com nova disposição, com novo ânimo, com novos projetos, enfim, com mentalidade renovada, mantendo sempre a convicção de que enquanto estivermos na face da terra, nossa maior prioridade é buscarmos chegar a estatura do varão perfeito.

O apóstolo Paulo, no livro de Filipenses 3.13,14 afirma:"...esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus, em Cristo Jesus."

Portanto, diante dessas palavras, avancemos em direção àquilo que Deus tem projetado para nós nesse ano, perseverando nossos passos em seu caminho, mantendo nosso olhar fixos em Jesus e confiando que alcanceremos o alvo que Ele determinou.

Feliz 2011, na paz do Senhor Jesus Cristo!

Diretoria da Umadep.

Um comentário: