sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PRÉ-CONGRESSO DA UMADEP 2011


Nos dias 29 e 30 de janeiro de 2011 estará acontecendo o primeiro grande evento da mocidade:
O pré-Congresso 2011. O preletor será o Pr. Elias Torralbo(RJ) e, ainda teremos a participação especial dos cantores que compõem a Umadep.

Nesses dias serão lançados oficialmente as principais programações para a juventude, bem como o tema do ano de 2011.

Certamente Deus continuará revelando e realizando sua obra em nossas vidas.

Participe conosco e seja ricamente abençoado.
Diretoria da Umadep.


5 comentários:

  1. creio que será uma bênção, assim como todos os eventos da UMADEP pois essa juventude é ungida do senhor.faço parte da juventude da UMADEN,porém admiro bastante os trabalhos da UMADEP.vocês realmente não param.parabéns!

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS AB ENÇOE A TODOS, O VOSSO TRABALHO, LEMBRA MUITO OS NOSSO CONGRESSOS AQUI EM RONDONIA . SOU WELLINGTON S. PAIVA E PERTENÇO A UMADARI,

    ResponderExcluir
  3. Faço parte da UMADEP as programações são uma benção Deus tem usado cada jovem como instrumento em suas mãos, pois foi para isso que famos chamados para se envolvermos com Cristo em sua obra, em santidade, avivamento e unção!!

    ResponderExcluir
  4. a festa da umadep deste ano creio q sera uma grande vitoria e tenho fe q sera a q mais vai ganhar almas para Jesus,curas e Milagres, e ira sacudir com Parauapebas.

    Participe da nossa comunidade no Orkut acessando o LInk:http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=43795638

    ResponderExcluir
  5. trabalho com estamparia e confecçao para congresso e festividade camisas de malhas fio 30 preço especial para o povo de Deus.ligue ja (81)8621-4515.(81)3542-2998 atedemos todo nordeste.estamos orando para q no proximo congresso Deus continue salvando batizando com espirito santo,e curando fica na paz.visite rododeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir