sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lembra-te do teu Criador...

A Paz do Senhor Jesus Cristo, juventude abençoada!!!

O ano de 2011 foi um ano de resultados positivos para nós e estamos iniciando mais um ano que certamente também será um período de muitas bênçãos em nossas vidas.

A programação desse ano, além daquelas que tivemos no ano passado, tais como, pré-congresso, chocoshow, dia dos namorados, congresso, gincana etc, também intensificaremos os evangelismos nas áreas e o discipulado de novos convertidos. Haverá incentivo para que cada jovem, de cada congregação, integre um dos pilares da "Geração Daniel", elevando o número daqueles que realmente entenderam que seus talentos devem ser colocados a disposição do Senhor Jesus. AMÉM.

Agora em janeiro(28 e29) estará acontecendo o primeiro grande evento desse ano, que é o Pré-Congresso 2012, com a estréia aqui conosco do Pr. Demétrius Pires, do Rio de Janeiro. Quem já o viu pregar, afirma que ele é um excelente pregador da Palavra de Deus.

O tema desse ano está baseado no livro de Eclesiates 12.1:"LEMBRA-TE DO TEU CRIADOR."

Assim, você que tem planos e projetos para realizar nesse ano, é só se lembrar que existe alguém interessadíssimo em te ajudar a conquistá-los. E é claro que é o Senhor teu Deus. Portanto, para todas as coisas que for fazer, como por exemplo, em relação a namoro, trabalho, estudos etc, lembra-te do teu Criador.

Que esse ano de 2012, você alcance os mais elevados níveis de comunhão com Deus e que viva de acordo com os mandamentos da palavra de Deus.

Deus vos abençoe.



A Diretoria da Umadep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário