segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Leão de Judá é bi-campeão"
















A gincana da Umadep desse ano rendeu muita alegria e confraternização entre as equipes. Pudemos observar que a participação dos jovens foi excelente, com cada área trazendo sua caravana e todas utilizando as cores que representavam suas equipes, o que trouxe um colorido todo especial ao evento.





O campeão, ou melhor, o bicampeão foi o "Leão de Judá", que representava a área Chama Viva, tendo a frente a coordenadora, a irmã Janaína, a qual juntamente com sua equipe de liderança e seus jovens, conseguiram superar as demais, levando o título pelo segundo ano consecutivo.





No entanto, o interessante mesmo foi poder ver durante toda a programação a empolgação e a alegria dos participantes, sendo que em nenhum momento se cansaram de competir e de buscarem a vitória até ser anunciado o resultado final. Vale ressaltar, ainda, que mesmo após o anúncio da equipe vencedora, todas as demais saíram satisfeitas com o evento em si.





Assim, o que se conclui é que a grande vencedora mesmo foi a UMADEP, pois apesar de se tratar de uma disputa, na verdade o que se constatou foi que essa programação serviu para trazer um maior entrosamento e interação entre as áreas, o que é bastante positivo.





Portanto, parabéns não somente a equipe campeã, mas a todos que se fizeram presente na III Gincana da Umadep 2009.





Concluímos dizendo, valeu a pena ter participado!





Que Deus continue abençoando a essa juventude.










Diretoria da Umadep.





Nenhum comentário:

Postar um comentário