terça-feira, 26 de abril de 2011

Ah, eu sou de Cristo!

Como é fácil ouvirmos muitos jovens gritarem essa frase com entusiasmo e muita vibração: "Ah, eu sou de Cristo! Ah, eu sou de Cristo! Principalmente quando estão reunidos em alguma igreja ou em um show gospel. Porém, infelizmente, no dia a dia o que se constata é que muitos desses que fazem essa afirmação, possuem condutas que não condizem com essa frase. Isso porque quando alguém é de Cristo, imagina-se que essa pessoa se comporte e conduza sua vida baseada nos princípios pregados por Jesus e expostos na Bíblia Sagrada.

Porém, o que se vê são jovens que adotam uma postura em que nada se diferencia dos demais que ainda não pertencem a Cristo. Observamos o desenvolvimento de uma geração divorciada da prática da palavra de Deus (até porque não a leem, muito menos guardam-na no coração).

Há um abismo enorme entre a afirmação e a prática, o que torna tal frase totalmente fora da realidade da juventude que se diz cristã.

É momento de se refletir e levar a sério a vida espiritual, sendo sabedores que um dia prestaremos conta da nossa vida diante de Cristo...

A propósito, será que hoje Ele pode concordar com a sua frase e também dizer: "Ah, esse jovem é meu! Ah, essa jovem é minha!?


Deixa Deus te abençoar.


Pr. Carlos Lindemberg Lima


3 comentários:

  1. Concordo com a mudança de Postura de nós que professamos ser critãos, mas vejo uma oportunidade de um novo post para que o Jovem entenda o real motivo que ele esteja participando de uma comunidade cristã como a UMADEP.

    ResponderExcluir
  2. Precisando de uma mensagem de consolo, então acesse o nosso site, e assista nossas mensagens, Sempre Deus tem uma mensagem para você nas horas dificeis, além das radios e musicas solo instrumemtais e muito mais

    http://www.assembleiabelem.br22.com/

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor meus amados, como é bom servimos este Deus tão maravilhoso e amoroso para com a nossa vida. devemos agradecer a ele por tudo que ele tem feito na nossa vida, pois ele é a nossa razão de viver, e temos que valorizar o que ele tem nos entregado que é a nossa vida, pois somos o templo e a moradia do esprito santo do senhor. 1Co 6.19

    ResponderExcluir